Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia Golpe

Golpe pela internet é registrado em Itaú de Minas

Vítima perdeu R$ 2.990,90

07/01/2022 às 12h35
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

07/01 - Um golpe comum, praticado através de um aplicativo de mensagens, foi registrado pela Polícia Militar em Itaú de Minas nesta última quarta-feira (5).

 

Um homem acionou a PM dizendo que, por volta das 10h da manhã daquele dia, recebeu uma mensagem via aplicativo Whatsapp, de um número de celular com DDD 016 e que no perfil estava a foto de sua irmã.

 

A mensagem dizia que ela havia comprado um Iphone, porém estava passando raiva, porque desinstalou um aplicativo e não tinha como fazer um pagamento e pediu a ele para fazer esse pagamento.

 

O homem transferiu, via Pix, o valor de R$ 2.990,90 para uma conta no banco Nubank, em nome de outra pessoa. Em seguida, foi lhe pedido mais um pagamento, porém, o homem desconfiou e ligou para sua irmã, constatando que ele havia sido vítima de um golpe.

 

A PM registrou o fato para futuras providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias