Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Polícia PMMG

Comandante do Pelotão PM em Itaú de Minas fala sobre campanha em prol da população atingida pelas fortes chuvas; e comenta também sobre a “Operação Férias Seguras”

Ele falou algumas dicas de segurança

07/01/2022 às 12h38 Atualizada em 07/01/2022 às 16h14
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

07/01 - Nesse mês de janeiro, a Polícia Militar em todo o Estado de Minas Gerais realiza a “Operação Férias Seguras”, com o objetivo de intensificar ações ostensivas, com o intuito de prevenir e reprimir crimes diversos, principalmente contra as pessoas e patrimônio no período em que muitas delas tiram férias.

 

Tenente PM Moraes, comandante do Pelotão de Polícia Militar em Itaú de Minas, conversou com nossa reportagem e disse que algumas orientações que as pessoas devem seguir, quando forem viajar, como: trancar as portas e janelas e pedir para um vizinho recolher as correspondências. No caso de veículos, a orientação da PM é estacioná-lo em local iluminado e movimentado; manter sempre os vidros fechados, com travas e alarmes acionados; e não deixar objetos de valores visíveis dentro do veículo.

 

Tenente Moraes também comentou sobre a campanha da Polícia Militar que está arrecadando donativos para a população do Norte de Minas Gerais, atingida pelas fortes chuvas. A campanha está arrecadando água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e kit dormitório (roupas de cama).

 

Algumas doações que chegaram ao Pelotão PM em Itaú de Minas já foram levada para o 12º BPM, em Passos, de onde serão transportadas até o Norte de Minas. A campanha continua e as doações, em Itaú de Minas, podem ser deixadas no Pelotão da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias