Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Saúde Vacina Covid-19

Vacina contra a covid: em resposta à ouvintes do BNN, coordenadora de imunização confirma que imunizante para terceira dose já está disponível

Em entrevista ao Jornal BNN, Braiane confirmou que a falta foi momentânea, e que ontem mesmo a vacina já estava a disposição da população

11/01/2022 às 16h07
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Vacina reforço
Vacina reforço

11/01 – Ontem a coordenadora do Setor Municipal de Imunização, Braiane Marcelle Lemos, disse que vacina contra a Covid-19 está disponível para primeira dose em pessoas acima de 12 anos; segunda dose após 21 dias da primeira; e terceira dose depois de 4 meses de ter recebido a segunda dose.

 

Alguns ouvintes entraram em contato com a redação do BNN, dizendo que foram ao local para receberem a terceira dose, mas foram comunicados que o imunizante para a dose reforça está em falta.

 

Entramos em contato com a Braiane Marcelle, para saber quando chegaria as vacinas para terceira dose. Ela então nos confirmou que por algum momento nesta segunda feira (10/01) houve a falta desse imunizante em Itaú de Minas, porém ontem mesmo o setor buscou mais doses na regional e o problema foi resolvido. Se você já está em tempo de receber a dose reforço, que é de 4 meses após a segunda dose, pode se dirigir ao local que será atendido.

 

Em Itaú de Minas, o local da vacinação é na Estação Cultura, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. Porém, existem situações em que a equipe vai vacinar em domicílio.

 

Ouça a resposta da coordenadora Braiane Marcelle para o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias