Sábado, 22 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Saúde Sobrecarga na saúde

Servidora da saúde pede população para cumprir o isolamento recomendado para barrar a transmissão do coronavirus

Braiane Marcelle falou que o setor de saúde do municipio está sobrecarregado por causa dos altos indices de covid-19 na cidade

12/01/2022 às 16h23
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Compartilhe:
Ômicron
Ômicron

12/01 - A Secretaria Municipal de Saúde de Itaú de Minas, divulgou no ultimo boletim que o município tem 502 pessoas que estão sendo monitoradas em isolamento. 

 

Este número é um novo record da pandemia na cidade.  São pessoas que ainda serão testadas e estão com sintomas de Covid-19 ou que tiveram contato com pacientes que testaram positivo para a doença, sendo que estes também devem guardar o isolamento até o resultado da testagem, para saber se devem ou não continuar em isolamento.

 

Na manhã desta quarta feira a reportagem do jornal BNN, conversou com a responsável pelo setor de imunização , Braiane Marcelle, que falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor de saúde itauense, por causa dos altos números de infecção por coronavirus, nos primeiros dias do ano de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias