Terça, 24 de Maio de 2022
19°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Atropelamento

Polícia conclui inquérito sobre atropelamento e indicia motorista por tentativa de homicídio

O suspeito segue preso preventivamente

19/01/2022 às 12h18
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

19/01 - A Polícia Civil indiciou o motorista que atropelou quatro jovens na noite do último sábado (15), em Passos por tentativa de homicídio duplamente qualificado. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado por quatro tentativas de homicídio e os crimes foram cometidos mediante recurso que tornou impossível a defesa das vítimas e o suspeito agiu por motivo fútil.

 

Ontem (18), a Polícia Civil concluiu a apuração das circunstâncias do atropelamento e, segundo o delegado responsável pelo caso, Ismael Jeronimo Soares, o inquérito foi enviado à Justiça. Até a tarde de ontem, um dos jovens, Rafael Rodrigues da Silva, de 27 anos, permanecia internado em estado grave na Santa Casa de Passos. As outras vítimas, de 19, 20 e 23 anos tiveram ferimentos e leves e foram liberados após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O suspeito segue preso preventivamente e está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias