Quarta, 14 de Abril de 2021
35 98432-3313
Região Feriado Semana Santa

Cidades turisticas á beira do lago estão preocupadas com feriado da Semana Santa

Capitólio semelhante a Carmo do Rio Claro, são cidades turísticas e em períodos de feriados costumam receber um número maior de visitantes

23/03/2021 16h26
127
Por: jbbarbosa Fonte: ASCOM Carmo
Carmo do Rio Claro
Carmo do Rio Claro

23/03 - Na manhã desta terça-feira (23/03), o prefeito Filipe Carielo recebeu a visita dos vereadores de Capitólio, Gabriel Sansoni da Mata, Cláudio Sebastião de Oliveira e Ismael Pinto dos Santos.

 

Os vereadores vieram conhecer as medidas de enfrentamento e fiscalização adotadas pelo município no combate aos focos de aglomerações.

 

Capitólio semelhante a Carmo do Rio Claro, são cidades turísticas e em períodos de feriados costumam receber um número maior de visitantes, o que ocasiona uma alta procura nos aluguéis de ranchos e áreas de lazer.

 

Preocupados com esta situação, vieram buscar orientações do prefeito Filipe Carielo, para lidar com este problema e de que forma podem contribuir para o fortalecimento da fiscalização.

 

Em Carmo do Rio Claro, através da Lei Complementar n°232, de 16 de março de 2021, foi possível fortalecer a atuação dos fiscais de postura, fiscais sanitários e o chefe de Divisão em Vigilância em Saúde e Epidemiológica. Podendo aplicar sanções no caso de qualquer descumprimento aos Decretos Municipais.

 

Além de ações intensas na fiscalização e combate aos focos de aglomerações, com ação conjunta da Vigilância em Saúde e Polícia Militar, dispersando aglomerações, festas irregulares e descumprimento das normas vigentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carmo do Rio Claro - MG

Carmo do Rio Claro - Minas Gerais

Sobre o município
Itaú de Minas - MG
Atualizado às 10h38 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

28° Sensação
18.8 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias