Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Esportes Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro está paralisado

A Federação Mineira destacou que os dias 7 e 14 de abril são destinados aos jogos únicos da segunda fase da Copa do Brasil.

24/03/2021 às 11h50
Por: jbbarbosa Fonte: Super Esportes
Compartilhe:
Campeonato Mineiro
Campeonato Mineiro

24/03 - O Campeonato Mineiro de futebol está paralisado, a princípio, até 31 de março. O anúncio foi feito oficialmente na segunda-feira (22) pelo governo de Minas Gerais após reunião com a cúpula da Federação Mineira de Futebol. O retorno das partidas está previsto para 1º de abril, uma quinta-feira, com jogos da sexta rodada.

 

Os clubes poderão treinar normalmente no período de pausa do Mineiro.

 

Devido aos dias de paralisação do Campeonato Mineiro, as semifinais serão disputadas nos dias 2 e 9 de maio. Já as finais serão reagendadas para 16 e 23 de maio.

 

A Federação Mineira destacou que os dias 7 e 14 de abril são destinados aos jogos únicos da segunda fase da Copa do Brasil. Como América, Cruzeiro e Tombense estão na disputa do torneio nacional, as partidas desses clubes pela oitava rodada do Mineiro serão em algumas dessas duas datas.

 

Passadas cinco rodadas, o Atlético lidera o Estadual, com 15 pontos, seguido por América, com 12; Athletic de São João del-Rei, com nove; e Caldense, com oito. O Cruzeiro é o quinto colocado, com sete pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias