Quarta, 14 de Abril de 2021
35 98432-3313
Saúde Medicamentos

Medicamentos em falta no país chegam em pequena quantidade nos hospitais da região

O deputado ainda disse: “Estamos nos esforçando para conseguir ainda mais através do governo do estado e também do governo federal.”

26/03/2021 16h20
26
Por: jbbarbosa Fonte: ASCOM Cassio Soares
Foto reprodução
Foto reprodução

26/03 - No inicio desta semana o deputado estadual Cássio Soares, preocupado com a possibilidade da falta de alguns medicamentos necessários para o tratamento de pacientes com coronavírus e também pela falta de leitos que afetam os hospitais da região, solicitou junto ao Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais a reposição desses medicamentos, bem como mais leitos de UTI para as Santas Casas de Passos, Paraíso, e Piumhi e outros hospitais de referência no tratamento contra a covid-19 no Sudoeste de Minas Gerais.

 

Na tarde desta quinta feira (25/03) a redação do Jornal BNN recebeu um áudio do parlamentar mineiro, comunicando que os medicamentos chegaram, em quantidade emergencial, o suficiente para mais 4 dias, já que o estoque estava perto do fim e estes medicamentos estão em falta no país. O deputado ainda disse: “Estamos nos esforçando para conseguir ainda mais através do governo do estado e também do governo federal.”

 

Cássio disse que acionou os três senadores mineiros, Rodrigo Pacheco, Carlos Viana e Antonio Anastasia, para empenhar nesta causa. Para deputado o mais importante agora é salvar vidas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaú de Minas - MG
Atualizado às 10h18 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

28° Sensação
18.8 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias