Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Região Notícias regionais

Giro Regional 03/05/2022

As notícias da região nesta terça-feira dia 03 de maio de 2022

03/05/2022 às 12h24
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Cavalgada em Cássia
Cavalgada em Cássia

- Como parte da programação do aniversário de Cássia, que completa 132 anos no próximo dia 22 de maio, a comitiva Nanais e Toin Moreno realizou neste último domingo (01) uma cavalgada que saiu do Poliesportivo às 8h da manhã rumo à venda do Toin Moreno, na Antinha. Com as bençãos do padre Juliano, a cavalgada reuniu um grande número de participantes.

 

- No domingo (01), o prefeito de São João Batista do Glória, Celso Henrique Ferreira, participou da missa de apresentação da comunidade gloriense para o Padre Sebastião Marcos Ferreira, na Igreja da Matriz de São João Batista do Glória, onde, simbolicamente fez a entrega da chave da cidade ao Padre Marcos, assim desejando que ele seja feliz em seu trabalho sacerdotal. Padre Marcos vai substituir o Padre Maurício Marques, que foi transferido para Poços de Caldas.

 

- A Prefeitura de Delfinópolis divulgou que, seguindo a Nota Informativa do Governo do Estado, o uso de máscaras faciais agora é facultativo, exceto nos estabelecimentos de saúde, onde há prestação de assistência direta aos pacientes, na utilização de transportes públicos e em situações e eventos que envolvam aglomerações.

 

- Em Capetinga, esta é a semana de combate à dengue, com palestras nas escolas, fumacê em toda cidade, distribuição de informativos, mutirão de limpeza, conscientização e participação da comunidade.

 

- A Prefeitura de Franca (SP) confirmou ontem (2) o resultado negativo da morte por suspeita de dengue de uma mulher de 37 anos, a auxiliar de apoio em educação Lucília Silva de Paulo, ocorrida no dia 2 de abril. Até agora, Franca tem dois óbitos confirmados com a doença: o de uma mulher também de 37 anos e de um idoso de 77, ocorridos nos dias 21 e 27 de março, respectivamente. Já a quarta morte, de uma idosa de 89 anos que morreu no dia 7 de abril, ainda está sendo investigada e aguarda resultado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias