Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Furtos

PM identifica suspeito de cometer furtos em padaria e restaurante

Uma tatuagem que esse homem possui é semelhante a que aparece nas imagens dos furtos

03/05/2022 às 12h39 Atualizada em 05/05/2022 às 12h35
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

03/05 - No final de semana, dois furtos foram registrados em estabelecimentos comerciais localizados na área central de Itaú de Minas e a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o suspeito.

 

O primeiro furto foi registrado na madrugada de sábado (30), numa padaria. O autor arrombou o local e furtou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.

 

No dia seguinte, domingo (01), o proprietário de um restaurante, ao chegar para o trabalho, constatou que o local havia sido arrombado e foram furtados dois aparelhos celulares.

 

Em ambos os casos, câmeras de segurança filmaram a ação do autor. Com base nas imagens, a PM iniciou rastreamento e conseguiu identificar o suspeito, um homem de 25 anos.

 

Durante diligências e após levantamento de endereços, os militares chegaram até a casa onde o suspeito estava. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado.

 

Na casa, foi encontrado um par de chinelos que, conforme a polícia, é idêntico ao que o autor do furto à padaria estava utilizando. Já as botas que o homem utilizava no momento da abordagem seriam semelhantes as que o autor do furto ao restaurante estava utilizando. Além disso, uma tatuagem que esse homem possui é semelhante a que aparece nas imagens dos furtos.

 

Segundo a PM, não foi possível a prisão do suspeito pelo crime de furto, em razão de já ter sido encerrado o estado de flagrante. Porém, ele foi detido por desobediência e levado ao Pelotão PM para lavratura de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), devendo comparecer ao Juizado Especial Criminal em audiência a ser marcada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias