Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Redução dos índices

PM divulga redução de furtos e crimes violentos em Itaú de Minas

Houve redução de 32% no número de furtos e de 87% no de crimes violentos

03/05/2022 às 12h42 Atualizada em 04/05/2022 às 12h42
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
PM em Itaú de Minas foto de arquivo - março de 2022
PM em Itaú de Minas foto de arquivo - março de 2022

03/05 - Nos quatro primeiros meses de 2022, houve uma redução de 32% no número de furtos e de 87% no de crimes violentos em Itaú de Minas, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

 

Tenente Moraes, comandante do 3º Pelotão PM, disse que os resultados surpreendem, já que, no ano passado, foi registrada uma redução semelhante.

 

Ele disse que essa redução é possível porque a PM em Itaú de Minas não se limita apenas em fazer o patrulhamento preventivo e, caso ocorra o crime, não somente registrar, mas sim registrar um boletim de ocorrência com qualidade, procurar no local do fato todas as provas e evidências possíveis para se identificar o autor e prendê-lo.

 

Segundo o Tenente Moraes, os cidadãos infratores em Itaú de Minas sabem que, se cometerem qualquer tipo de crime, eles vão ser presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias