Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Resgate

Polícia resgata rottweilers em situação de maus-tratos em chácara, entre Passos e São João Batista do Glória

Segundo a Polícia Civil, os animais estavam vivendo em um ambiente sujo e tinham sido furtados no dia 20 de abril, em Passos

04/05/2022 às 11h06
Por: Marcos Claudino Fonte: G1
Compartilhe:
Resgate de cães. Foto: Polícia Civil
Resgate de cães. Foto: Polícia Civil

04/05 - A Polícia Civil resgatou dois cães em situação de maus-tratos na tarde desta terça-feira (3). Os animais estavam em uma chácara localizada entre Passos e São João Batista do Glória. Os cães são da raça rottweiler.

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de maltratar os animais é um homem de 35 anos. Ele não estava na chácara no momento em que os policiais resgataram os animais.

 

Ainda de acordo com a polícia, os animais estavam vivendo em um ambiente sujo e tinham sido furtados no dia 20 de abril, em Passos. Os policiais constataram que os animais perderam peso.

 

A Polícia Civil informou que dará sequência no trabalho de investigação. Um inquérito foi instaurado e o suspeito deve ser ouvido.

 

Os cães foram devolvidos ao proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias