Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Investigação

PM fica em alerta após boatos de 'massacre' em escola de Passos

De acordo com Tenente Bruno, a PM está tentando identificar os responsáveis pelas publicações

04/05/2022 às 12h24
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal Folha Regional / Rádio Boa Nova
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

04/05 - Na manhã desta quarta-feira (04), circularam nas redes sociais, mensagens por meio de perfis fakes, que todos iriam morrer na Escola da Penha, em Passos. De imediato a Polícia Militar ficou ciente e foi até a escola para apurar as informações.

 

De acordo com o Tenente Bruno, a PM está tentando identificar os responsáveis pelas publicações do possível ataque na Escola da Penha. Segundo ele, a princípio, trata-se de um trote, o qual aconteceu em diversas cidades de Minas Gerais para que as aulas fossem suspensas.

 

A Escola divulgou em nota que “Em relação ao colégio da penha, nós professores e a equipe diretiva recebemos as mensagens hoje pela manhã, como todos vocês. A direção da escola comunicou a superintendência de ensino e a polícia militar! A PM se apresentou na escola e está dando toda a segurança necessária! E a Polícia civil agora começa a investigar a origem das mensagens, pra ver se havia mesmo a intenção de algo ou se foi somente pra criar confusão! De qualquer forma vão tentar identificar os autores das ameaças e tomar as devidas providências!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias