Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Afogamento

Afogamento com vítima fatal em Itaú de Minas

Menino de 2 anos morreu após se afogar na represa do sítio onde morava

04/05/2022 às 12h31 Atualizada em 06/05/2022 às 12h50
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

04/05 - Uma criança morreu após se afogar na represa do sítio onde morava com a família. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (03), na região rural Areia Branca, em Itaú de Minas.

 

Conforme informações da Polícia Militar, esta foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro Municipal, onde o médico de plantão disse que às 15h35 deu entrada naquela unidade de saúde o menino Arthur Henrique Evangelista Bonifácio, de 2 anos, já em parada cardiorespiratória. Inicialmente, a criança foi levada para atendimento no PSF 5, sendo transferida ao Pronto Socorro pela ambulância, acompanhada pela médica daquela unidade de saúde.

 

No Pronto Socorro, foram realizadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém, após 40 minutos de manobra, foi declarado o óbito da criança às 16h15.

 

Conforme informações do registro policial, o menino se afogou numa represa, que tem cerca de 1 metro de profundidade e fica a aproximadamente 100 metros da casa onde morava.

 

A perícia técnica foi acionada e a PM acompanhou o perito até ao local dos fatos, onde ele realizou seus trabalhos.

 

Do Pronto Socorro, o corpo da criança foi removido ao IML de Passos por uma funerária, depois seria liberado para sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias