Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Trote

PM identifica alunos que divulgaram possível ‘massacre’ em escola de Passos

Dois alunos do primeiro ano foram acusados de vazar tais informações

05/05/2022 às 12h27 Atualizada em 06/05/2022 às 12h50
Por: Marcos Claudino Fonte: Portal Onda Sul / Marcelo Augusto
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

05/05 - Na manhã desta quarta-feira (04), foi postado em uma página do Instagram da cidade de Passos, que os alunos do 1º ano estavam planejando um ataque com arma de fogo na escola Nossa Senhora da Penha.

 

Os militares deslocaram-se imediatamente à escola e realizaram operações de polícia preventiva, bem como conversaram com vários alunos, professores e funcionários e nada de anormal foi encontrado.

 

A partir de então, a equipe de inteligência da Polícia Militar, após muitas tentativas, identificou dois alunos do primeiro ano que foram acusados de vazar tais informações.

 

Com essas informações, a Polícia Militar entrou em contato na residência dos dois adolescentes, coletou suas versões e os apresentou à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seus responsáveis, para esclarecimento dos fatos.

 

O delegado regional da Polícia Civil, em Passos, Dr. Marcos Pimenta, no final da tarde de ontem (04), explicou para a imprensa sobre este fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias