Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Ocorrências

PM registra dois casos de lesão corporal no final de semana

Um homem foi agredido com pauladas e o outro com um podão

09/05/2022 às 11h00 Atualizada em 10/05/2022 às 12h43
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.
Viatura da PM em Itaú de Minas. Imagem de arquivo.

09/05 - Conforme informações do 3º Pelotão de Polícia Militar em Itaú de Minas, durante o final de semana, as ocorrências de destaque foram dois registros de lesão corporal.

 

O primeiro registro foi na tarde deste domingo (08), por volta das 16h10, quando a PM foi acionada e compareceu a área central da cidade, onde havia um homem machucado. Ele foi encaminhado por uma ambulância para atendimento no Pronto Socorro Municipal.

 

Este homem, de 30 anos, disse ser andarilho. A PM levantou informações de que ele teria sido agredido por quatro pessoas, que utilizaram um pedaço de madeira.

 

O médico de plantão constatou que esse homem estava com escoriações na cabeça e braço esquerdo, edema na região da bochecha e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele ficou em observação do Pronto Socorro e seria submetido a exames de radiografia.

 

A outra ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta das 22h deste domingo (08). A PM foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro, onde havia dado entrada um homem, de 53 anos, vítima de agressão.

 

Segundo informações da PM, esse homem foi agredido nas imediações da Praça do Triângulo, quando estava conversando com uma amiga, momento em que chegou um indivíduo e o atingiu com um golpe de podão.

 

Ao passar por atendimento médico, foi constatada lesão corporal leve no crânio.

 

Os fatos foram registrados para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias