Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Geral Reclamação

Terreno sujo na Cohab II é motivo de reclamação

O contrato com o fiscal terminou e a Prefeitura está providenciando um processo seletivo

10/05/2022 às 12h26 Atualizada em 10/05/2022 às 12h29
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Prefeitura de Itaú de Minas. Foto de arquivo
Prefeitura de Itaú de Minas. Foto de arquivo

10/05 - O Departamento de Jornalismo da Rádio Boa Nova recebeu a solicitação de um ouvinte sobre terreno sujo, solicitando providências por parte da Prefeitura.

 

Na mensagem ele escreveu: “Bom dia Marcos Claudino, queria saber com quem fala pra uma limpeza de um terreno aqui na rua Gerânios de frente o número 543, onde o mato ta alto, água parada e ninguém cuida desse terreno abandonado, onde já achou cobra, escorpião e até morcego, já ligamos no fiscal de postura e falamos com Rafael mais nada deu certo, só quero saber com quem agente fala pra nossa segurança.”

 

Nossa reportagem entrou em contato com o então fiscal da Prefeitura, Rafael. Ele nos informou que seu contrato terminou neste dia 4 de maio. No caso específico desse terreno particular, Rafael disse que foi até o proprietário e pediu para limpar, pois não iria dar tempo da carta chegar pelos Correios antes de sua saída do cargo.

 

Entramos em contato também com o vice-prefeito, Matheus Vilela. Ele informou que o processo seletivo para contratação de fiscal já está sendo feito. Ele acredita que, em cerca de dez dias, a Prefeitura já terá um fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias