Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto

Padaria é furtada pela segunda vez em menos de 15 dias

Suspeito foi identificado

11/05/2022 às 12h56 Atualizada em 12/05/2022 às 13h17
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

11/05 - Uma padaria, localizada no Centro de Itaú de Minas, foi novamente vítima de furto, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11). Fato semelhante foi registrado no mesmo local, no dia 30 de abril.

 

Desta vez, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15 da madrugada. Ao chegar para o trabalho, uma funcionária se deparou com a porta de blindex apenas encostada. Ela acionou seu patrão, que constatou o furto de certa quantia em dinheiro que estava no caixa e alguns maços de cigarro.

 

As imagens das câmeras de segurança do local mostram que o furto ocorreu na noite anterior, por volta das 23h52. Conforme a PM, o autor tem as mesmas características do indivíduo que furtou o mesmo estabelecimento no final do mês passado.

 

Foram realizadas diligências, na tentativa de encontrar esse suspeito, porém sem êxito. A informação obtida foi que ele havia saído de sua casa por volta das 19h e, até o fechamento da ocorrência, ele não havia retornado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias