Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Cultura Aniversário

Rádio Boa Nova completa 26 anos

Agradecimentos a Deus e a todos que, direta ou indiretamente, participam dessa história

12/05/2022 às 13h12 Atualizada em 13/05/2022 às 13h12
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Logo da Rádio Boa Nova
Logo da Rádio Boa Nova

12/05 - Localizada em Itaú de Minas, a Rádio Boa Nova do Coração de Jesus opera na freqüência 105,9 MHz e foi fundada em 12 de maio de 1996 por um grupo de pessoas que realizava trabalhos de promoção com a comunidade através de livraria, música e encontros de oração.

 

Este grupo organizou-se juridicamente e tecnicamente, com todos os documentos e equipamentos necessários para a abertura de uma rádio comunitária.

 

Sempre funcionando como uma rádio legal na cidade, a Rádio Boa Nova primeiramente conseguiu a liberação de um documento chamado Salvo Conduto, documento de resguardo do funcionamento da rádio. Após oito anos veio a Outorga.

 

A Rádio Boa Nova tem como principais atividades a evangelização, responsabilidade social, cultura e informação, todas voltadas à necessidade e realidade da população.

 

A emissora busca diferenciar sua imagem mediante a sua programação variada, com diferentes estilos musicais, procurando atender às necessidades dos ouvintes, satisfazendo todos os gostos musicais, numa forte divulgação da música nacional e na criação de programas com formatos especializados e alternativos.

 

Desde agosto de 2008, conta também com o Portal Boa Nova, onde sua programação pode ser ouvida pela internet através do endereço: www.boanovacj.com.br

 

Neste momento em que comemora seus 26 anos, a Rádio Boa Nova agradece primeiramente a Deus e a todos que, direta ou indiretamente, participam da sua história, em especial a você ouvinte, que faz da Boa Nova a mais ouvida em Itaú de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias