Terça, 24 de Maio de 2022
19°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Esportes JEMG 2022

Equipes de Itaú de Minas são medalhistas nos Jogos Escolares

Etapa microrregional acontece em São Sebastião do Paraíso

12/05/2022 às 13h14 Atualizada em 13/05/2022 às 13h12
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Equipes de Futsal e Handebol de Itaú de Minas
Equipes de Futsal e Handebol de Itaú de Minas

12/05 – Nesta semana, acontece a etapa microrregional dos Jogos Escolares 2022, em São Sebastião do Paraíso. Duas equipes de alunos de Itaú de Minas terminaram a competição com medalhas.

 

Ontem (11), os resultados das equipes de Itaú de Minas foram:

 

HMI - E.M. Engenheiro Jorge Oliva (Itaú de Minas) 2 X 9 E.E. Paraisense (São Sebastião do Paraíso)

 

FMII - E.E. de Ibiraci 4 X 5 Colégio Educacional COC (Itaú de Minas)

 

HMII - E.E. Ary Pimenta Bugelli (Itaú de Minas) 11 X 25 E.E. Benedito Ferreira Calafiori (São Sebastião do Paraíso)

 

FMI - E.M. Engenheiro Jorge Oliva (Itaú de Minas) 1 X 3 E.E. Coronel João Ferreira Barbosa (São Pedro da União)

 

No Futsal Masculino módulo I, Itaú de Minas, representado pela equipe da E.M. Jorge Oliva, ficou em 4º lugar na Chave C e, como somente os primeiros das quatro chaves disputam a semifinal, o time itauense encerrou sua participação.

 

O mesmo aconteceu com o Futsal Masculino módulo II, modalidade que Itaú de Minas foi representado pelo Colégio Educacional COC. Ficou em 2º lugar na Chave A e, como somente os primeiros das quatro chaves disputam a semifinal, o time itauense encerrou sua participação.

 

No Handebol Masculino módulo I, Itaú de Minas, com a equipe da E.M. Jorge Oliva, ficou em 3º lugar, recebendo medalha de bronze.

 

No Handebol Masculino módulo II, Itaú de Minas, com a equipe da E.E. Ary Pimenta Bugelli, ficou em 2º lugar, recebendo medalha de prata.

 

Na modalidade Xadrez, Itaú de Minas participou no Módulo I masculino, com dois jogadores da Escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva e um do Colégio Educacional COC. Já no Módulo II feminino, representa o município uma aluna da Escola Estadual Ary Pimenta Bugelli.

 

A programação do Xadrez nos Jogos Escolares começou ontem (11) e, até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o boletim oficial com o resultado final do Xadrez (amanhã matéria completa sobre o Xadrez).

 

Itaú de Minas foi campeão, levou a medalha de ouro e está classificado para a próxima etapa dos Jogos Escolares.

 

Acompanharam os alunos/atletas de Itaú de Minas os profissionais de Educação Física, professora Tianinha e professor Miltinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias