Terça, 24 de Maio de 2022
19°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Tratores recuperados

Polícia Civil recupera tratores furtados na região

Um jovem de 21 anos foi detido e liberado após prestar depoimento na delegacia

13/05/2022 às 12h40
Por: Marcos Claudino Fonte: G1
Compartilhe:
Tratores recuperados
Tratores recuperados

13/05 - A Polícia Civil recuperou dois tratores furtados avaliados em R$ 280 mil em Alpinópolis e Passos. Os dois veículos teriam sido furtados na região. Nesta quarta-feira (11), um jovem de 21 anos foi detido e liberado após prestar depoimento na delegacia.

 

Segundo a Polícia Civil, o primeiro trator teria sido encontrado na terça-feira (10) na zona rural de Alpinópolis. O veículo, que teria sido furtado na segunda-feira neste mesmo município, foi localizado escondido em um matagal.

 

Após localizar o trator, os policiais informaram que ficaram monitorando o local até a tarde desta quarta-feira (11). Na ocasião, a polícia abordou um jovem de 21 anos, que confessou ter sido contratado para retirar o trator da zona rural de Alpinópolis.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma chave de caminhão dentro do bolso do suspeito. Diante deste fato, a polícia fez novas diligências e conseguiu localizar um caminhão em um posto, em Passos. Foi constatado que a chave encontrada com o suspeito era deste veículo.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na carroceria do caminhão foi encontrado um trator laranja, avaliado em R$ 100 mil. Este veículo teria sido furtado na noite de terça-feira, na zona rural de Machado. Os policiais também localizaram um facão que teria sido utilizado no furto.

 

O delegado Marcos Pimenta informou que o suspeito foi conduzido para a delegacia de Passos. Ele foi ouvido e liberado, após esclarecimentos.

 

As investigações irão continuar para identificar todos os responsáveis e recuperação de outros veículos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias