Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Infrações

Ocorrências de trânsito: embriaguês ao volante e placa adulterada

O carro foi liberado para outra pessoa habilitada e a caminhonete foi removida ao pátio credenciado

13/05/2022 às 12h50 Atualizada em 16/05/2022 às 12h50
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

13/05 - Duas ocorrências de infrações de trânsito foram registradas pela Polícia Militar em Itaú de Minas nesta semana.

 

A primeira delas foi no final da tarde de quarta-feira (11), quando os militares abordaram um veículo Fiat/Uno Way, cujo condutor, um homem de 35 anos, aparentava sinais de embriaguês. Segundo a PM, ele confirmou ter ingerido cerveja, porém, acreditava estar apto para dirigir. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, teve sua CNH recolhida e o veículo foi liberado para outra pessoa habilitada.

 

A outra ocorrência envolvendo trânsito foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira (13). Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux. Ao consultar a placa no sistema informatizado, constatou-se que a numeração pertence a um carro VW/Gol, emplacado numa cidade do Mato Grosso.

 

O condutor dessa caminhonete era um jovem, de 21 anos. Ele disse que seu pai adquiriu há poucos meses esse veículo, mas ainda não havia realizado a transferência, não sabendo o motivo da divergência na inscrição da placa.

 

Os policiais viram que a diferença na numeração da placa que consta no CRLV com a placa existente no veículo é de uma letra.

 

Diante da situação, a caminhonete foi removida ao pátio credenciado e foi lavrado um Auto de Infração de Trânsito (AIT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias