Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Tempo aberto

Itaú de Minas - MG

Polícia Furto

Restaurante é novamente furtado em Itaú de Minas

Ocorrência semelhante foi registrada no início do mês no mesmo local

13/05/2022 às 13h01 Atualizada em 16/05/2022 às 12h49
Por: Marcos Claudino Fonte: PMMG
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

13/05 - Um restaurante, localizado na área central de Itaú de Minas, foi novamente vítima de furto na madrugada desta quinta-feira (12). O mesmo local já havia sido furtado no dia 1º deste mês de maio. Suspeita-se que o autor seja o mesmo.

 

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12). Ele disse que, ao chegar para o trabalho, constatou, pelas imagens das câmeras de segurança, que, por volta da 1h13 da madrugada, um indivíduo arrombou uma das portas, invadiu o local e furtou duas caixas de chocolate e um fardo de bebidas em lata.

 

Na ocasião, o autor trajava calça jeans de cor clara, sandálias de couro e blusão do tipo moletom de cor preta.

 

A PM suspeita que o autor seja o mesmo que furtou este estabelecimento no início do mês. Ele ainda é suspeito de ter cometido, recentemente, furtos em outros comércios da área central.

 

Na madrugada desta quinta-feira (12), inclusive, esse suspeito, um homem de 26 anos, foi abordado pela PM após o alarme de uma padaria ser acionado. A suspeita é que ele teria tentado invadir o local e, sem conseguir, fugiu, mas foi localizado e desobedeceu a ordem de parada.

 

Ele foi contido e, conforme determina a legislação, foi liberado após assinar um termo se comprometendo a comparecer numa audiência no Juizado Especial Criminal.

 

Como o furto no restaurante foi percebido somente na manhã seguinte, não foi possível a prisão deste homem em flagrante. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias