06/04 - Na madrugada de sábado (3) para domingo (4), a Polícia Militar em Itaú de Minas registrou um furto a estabelecimento comercial, com prisão do autor e recuperação do material furtado.
Conforme consta no REDES (Registro de Evento de Defesa Social), era por volta da 0h30 quando os policiais, ao passarem pelo Centro da cidade, viram um homem, de 40 anos, conhecido nos meios policiais, transitando com uma mochila nas costas. Segundo a PM, ele teria apresentado nervosismo ao ver a viatura.
Ao fazer a abordagem, os militares viram que, na mochila, havia 19 garrafinhas de cerveja e o homem não soube informar a origem, entrando em diversas contradições.
Durante diligências, a PM constatou que as cervejas foram furtadas de um estabelecimento comercial, onde já houve furtos semelhantes em outras datas.
Diante da situação de flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências, juntamente com o material apreendido.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.