Quinta, 24 de Junho de 2021
35 98432-3313
Especiais Fiscalização

Fiscalização da covid-19 fez várias abordagens na madrugada desta quinta feira (03/06)

Foi acionado a Polícia Militar que compareceu ao local para o devido apoio ao fiscal que realizou a abordagem ao estabelecimento.

03/06/2021 09h35
964
Por: jbbarbosa Fonte: Redação BNN
Fiscalização
Fiscalização

 

03/06 - Na madrugada desta quinta feira (03/06) enquanto fazia ronda pela cidade, no momento em que passava pelo distritinho, que fica ás margens da MG 050, o fiscal da covid-19 percebeu que havia certa movimentação num estabelecimento comercial.

 

Foi acionado a Polícia Militar que compareceu ao local para o devido apoio ao fiscal que realizou a abordagem ao estabelecimento. 

 

No local foi constatado a presença de 11 pessoas que estavam aglomeradas, sem máscaras e descumprindo o toque de recolher. Todas foram notificadas, e comunicadas que se houver reincidência no  descumprimento do decreto, elas serão penalizadas.

 

A proprietária do estabelecimento, que deveria estar fechado naquele horário, foi avisada de que o caso seria comunicado á Vigilância Sanitária, para que o órgão que é o responsável pela fiscalização das empresas comerciais possa tomar as providências cabíveis.

 

Pouco antes deste fato, o fiscal já havia abordado alguns adolescentes que andavam de bicicleta na avenida Liberdade,  isto após as 20h00, momento em que prevalece o "toque de recolher".

 

Depois de uma conversa, onde foram comunicados sobre a realidade da pandemia em nossa cidade, os adolescentes foram orientados a se dirigirem para suas casas. Eles foram acompanhados pelo fiscal que fez a notíficação dos pais, que foram avisados que em caso de reinsidencia dos filhos ao fato de descumprimento do decreto, o Conselho Tutelar deverá ser acionado.

 

Outros jovens que estavam na praça do páteo da fábrica, em desobediência ao toque de recolher, que fora decretado no município como medida de contenção a proliferação do coronavirus, também foram notificados e comunicados da penalidade em caso de reinsidencia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaú de Minas - MG
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

29° Sensação
11.8 km/h Vento
31.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias