20/06/2024 - Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Toledos, Bairro São Benedito, em Passos, para atender uma ocorrência de esfaqueamento contra um rapaz.
Segundo informações, a vítima fatal, Danilo Santos Oliveira, de 27 anos, estava no interior do imóvel com sua namorada e mais duas pessoas, momento em que o ex-namorado da mulher invadiu o imóvel, arrombando um portão, e acabou atacando com vários golpes de faca a vítima.
Danilo era natural de Itapebi, na Bahia, e estava há dois meses em Passos, prestando serviço na construção da fábrica de cerveja.
Pessoas que estavam com a vítima no imóvel tentaram conter o assassino, porém, o mesmo ainda conseguiu desferir várias facadas na vítima e fugiu do local.
Policiais militares iniciaram um intenso rastreamento e conseguiram prender em flagrante o autor desse homicídio. Ele é natural de Passos e possui várias passagens pela polícia.
Segundo informações, a mulher já teria encerrado o relacionamento com o autor há 3 anos.
Equipe de resgate do Samu esteve no local, mas, infelizmente, a vítima já estava sem vida.
O irmão da vítima que também está em Passos prestando serviço na construção da cervejaria, desmaiou na porta da residência onde ocorreu o crime assim que soube que seu irmão estava em óbito.
A perícia da Policia Civil compareceu, realizou seus trabalhos de praxe e autorizou a funerária de plantão a remover o corpo para o IML de Passos. Após passar por necropsia, o corpo será levado para Itapebi/BA, distante cerca de 1.300 km de Passos.
Mín. 12° Máx. 27°