08/07/2024 - No sábado (6), por volta das 20h, na cidade de Delfinópolis, durante patrulhamento pelo Centro, a Polícia Militar deparou-se com um veículo Fiat/Uno, ano 2005, cor prata, estacionado na via pública, com três ocupantes em atitudes suspeitas.
Os autores, de 32 e 34 anos, e a autora de 28 anos, foram abordados e durante busca pessoal foram localizados uma pedra de substância similar a crack e certa quantia em dinheiro.
Ao proceder a busca veicular foram encontrados um tablete de substância vegetal esverdeada aparentando ser maconha e meio tablete contendo a mesma substância, uma pedra grande de substância amarelada similar a crack e outras menores de tamanhos diversos, além de certa quantia em dinheiro.
Segundo a PM, os autores já são conhecidos nos meios policiais pela prática de outras modalidades de crimes.
Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.
Mín. 17° Máx. 27°