25/07/2024 - De 18 a 21 de julho, aconteceu na cidade de Passos, o 9º Encontro Mineiro das Comunidades Eclesiais de Base do Regional Leste 2.
Mais de 400 pessoas estiveram reunidas para esse momento de encontro e partilha. Dom Paulo, Bispo referencial da CEB’s no Regional Leste 2, esteve presente ao longo dos dias, acompanhando todas as atividades propostas. Dom José Lanza, bispo da Diocese de Guaxupé, Dom Messias, bispo da Diocese de Teófilo Otoni, e Dom Esmeraldo, bispo emérito da Diocese de Araçuaí, também marcaram presença no encontro.
De 28 (arq)dioceses no estado mineiro, 25 foram representadas. A dinâmica do encontro envolveu todas as Paróquias da cidade de Passos, que num gesto fraterno, acolheram diversas famílias nas casas de vários paroquianos.
Mín. 17° Máx. 29°