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Max Tour deverá assumir as linhas da Gardênia na região

Se efetivada a negociação, a Gardênia deverá manter a sua linha Passos/Franca (que passa em Itaú de Minas) e outras em Minas Gerais e em alguns estados.

17/09/2024 às 10h39 Atualizada em 18/09/2024 às 10h52
Por: Jornal BNN Fonte: observo.com.br
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Foto: reprodução
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17/09/2024 - Dentro do processo de recuperação judicial da Viação Gardênia, a justiça mineira deferiu o pedido e autorizou a venda do direito de exploração de diversas linhas da empresa em Minas Gerais, entre as quais a do trecho de Passos a Belo Horizonte, que está sendo negociada com a empresa Max Tour Fretamentos e Turismo Ltda.

 

A autorização judicial inclui os trechos dos prefixos 1075 (Belo Horizonte/MG - Poços de Caldas/MG),  1119 (Belo Horizonte/MG - São Sebastião do Paraiso/MG), 1050-1 (Belo Horizonte/MG - Passos/MG), 1050 (Belo Horizonte/MG Cássia/MG) que estão sendo negociadas com a pessoa jurídica Max Tour Fretamentos e Turismo Ltda., conforme consta do processo.

 

Já as linhas identificadas pelos prefixos 3735 (São Lourenço/MG - Itajubá/MG), 3040 (Lambari/MG - Pouso Alegre/MG), 3682 (Pouso Alegre/MG • São Lourenço/MG), 3642 (Pouso Alegre/MG - Poços de Caldas/MG), 3919 (Natércia/MG – Pouso Alegre/MG), 3803 (Senador José Bento/MG Pouso Alegre/MG), 4684 (Natércia/MG - Santa Rita do Sapucai'MG), 3604 (Boa Esperança/MG - Alfenas/MG), 3695 (Lams/MG - Varginha/MG), 4421 (Guaxupé/MG - Conceição Aparecida/MG), 4422 (Guaxupé/MG - Jacuí/MG), 4443 (Nova Resende/MG  Muzambinho/MG), 3024 (Santa Rita de Caldas/MG - Andradas/MG), está autorizada para a pessoa jurídica SC Minas Transportes Ltda. (Santa Cruz).

 

Fundada em 1991, a Max Tour, com sede na cidade paulista de Atibaia, atua no segmento de Transporte de Fretamento Contínuo (Empresas e Faculdades) e no Fretamento Eventual (Eventos, Excursões e Turismo). Atualmente, sua área de atuação compreende as cidades e região de Extrema, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Uberlândia, Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba, Mairiporã, Guarulhos e São Paulo.

 

Se efetivada a negociação, a Gardênia deverá manter a sua linha Passos/Franca (que passa em Itaú de Minas) e outras em Minas Gerais e em alguns estados.

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