02/10/2024 - No sábado, 28, por volta de 19h30, a Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso recebeu uma ligação em que uma mulher relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo marido, que é advogado.
A PM foi imediatamente até o bairro Jardim Coimbra e fez contato com a vítima, de 42 anos. Ela disse aos policiais que teve uma discussão com o marido e que iria sair da residência, contudo ele começou a ameaçá-la com uma arma de fogo.
A equipe policial adentrou o imóvel, porém não localizou o autor. Ele deixou o local antes da chegada dos militares. Posteriormente, o autor foi localizado em um posto de combustível onde estava dentro de seu veículo estacionado em uma borracharia. Ao ser perguntado sobre a arma de fogo ele negou sobre a existência do revólver. Os policiais fizeram buscas no entorno do veículo e localizaram a arma escondida dentro de um pneu. O autor assumiu que havia escondido a arma no local antes da chegada da PM.
O revólver .38 estava com seis munições intactas, o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) estava vencido e o autor não possuía o porte de arma.
O autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Mín. 19° Máx. 34°