Segunda, 02 de Agosto de 2021
35 98432-3313
Polícia Homicídio

Homem é morto a pauladas e tem corpo queimado em Claraval

Autor do crime foi preso

21/07/2021 11h00 Atualizada há 2 semanas
58
Por: Marcos Claudino Fonte: GCN
Plantão policial
Plantão policial

21/07 - Um homem de 43 anos foi brutalmente assassinado, após ser golpeado com pauladas e ter seu corpo parcialmente queimado na noite do último domingo (18), em uma fazenda na zona rural de Claraval. O corpo da vítima só foi localizado na manhã de segunda-feira (19).

 

Segundo a Polícia Civil, Nunes de Oliveira Matos Neto, de 43 anos, estava em sua chácara, quando o autor do crime, um caseiro de 31 anos, o convidou para ir até a fazenda onde trabalhava, que fica ao lado da propriedade de Nunes.

 

"Nunão", como era conhecido, foi até a fazenda, onde acabou sendo roubado e morto com golpes de madeira.

 

Após matar o auxiliar de serviços gerais, o caseiro arrastou o corpo da vítima por cerca de 100 metros e, na sequência, tentou queimá-lo.

 

Ainda no domingo, o autor do crime foi até a chácara onde a vítima morava, e disse ao pai dele que eles haviam sido roubados.

 

Na segunda-feira de manhã, ao chegar na fazenda onde o crime aconteceu, o proprietário notou manchas de sangue na casa do caseiro e acionou a Polícia Militar.

 

Ao chegarem à fazenda, os militares perceberam um rastro de sangue e, ao seguir a trilha, encontraram o corpo da vítima parcialmente queimado.

 

A Polícia Civil compareceu ao local e periciou a cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos.

 

Horas após a localização do corpo, o autor do crime se apresentou à Polícia Civil e foi preso em flagrante.

 

Aos policiais, o caseiro informou que Nunes tentou roubar o local e, na tentativa de evitar o suposto crime, o matou. Ainda segundo a Polícia Civil, o caseiro disse que, no momento do assassinato, estava sob controle de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas.

 

Apesar do depoimento do autor, a Polícia Civil, após ouvir testemunhas, descartou a hipótese de que Nunes estaria roubando a fazenda. Mas, trabalha com a tese de que o caseiro atraiu a vítima até o local do crime.

 

O acusado foi autuado em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), já que roubou o dinheiro que a vítima portava. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Guaranésia, onde responderá pelo crime.

 

Nunão, que era uma pessoa bastante conhecida em Claraval e região de Franca, foi sepultado na terça-feira (20), no cemitério de Claraval.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaú de Minas - MG
Atualizado às 04h54 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

15° Sensação
11 km/h Vento
80.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias