16/01/2025 - O Grupo Heineken está com mais de 60 vagas abertas para a cervejaria em Passos (MG). A nova unidade tem inauguração prevista para o segundo semestre deste ano.
Segundo o grupo, o prazo para início do trabalho é no mês de março. As oportunidades são focadas em pessoas com formação técnica, nas áreas de logística, produção, manutenção, envasamento, automação e elétrica.
Após a triagem dos perfis, os candidatos selecionados participarão das etapas de entrevista com o time de recrutamento e seleção, além de entrevistas ou dinâmicas com os gestores.
Conforme a empresa, para a construção da planta de Passos, já foram gerados mais de 1,2 mil empregos. Até o momento, a nova cervejaria já recebeu mais de 100 contratações e ainda tem outras em andamento.
As inscrições para as vagas podem ser feitas por meio do site “Passos – HEINEKEN Vagas”.
No site também é possível conferir as vagas disponíveis e se candidatar à posição desejada, considerando os pré-requisitos e qualificações exigidas.
Entre os cargos estão Pessoa Coordenadora de Envasamento, Analista Logística, Pessoa Supervisora Produção, Analista Materiais Jr, Pessoa Operadora de Produção, entre outros.
A construção da 15ª unidade, localizada em Passos, foi iniciada em 2023. Segundo a cervejaria holandesa, o investimento feito na unidade é de 1 bilhão e oitocentos milhões de reais. Ao todo, serão seis silos na cervejaria, com capacidade de 1,4 tonelada.
Conforme o grupo, a unidade será construída para ser referência em práticas socioambientais, operando com fontes de energia 100% renováveis e implementando caldeiras de biomassa.
A nova planta da companhia tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2025.
Fonte: G1 Sul de Minas
Mín. 17° Máx. 27°