28/02/2025 - A população de São José da Barra tem convivido diariamente com diversos furtos, que vem aumentando cada vez mais e assustando os moradores.
Na manhã desta última quinta-feira, 27, um ancião da igreja Testemunhas de Jeová relatou que a mesma foi invadida por ladrões que furtaram diversos objetos. Uma comerciante também teve diversos prejuízos, após furtarem seu computador e várias mercadorias.
Nesta semana, uma senhora teve sua residência invadida por bandidos durante a madrugada. Além de furtarem objetos, os indivíduos consumiram iogurtes que estavam em sua geladeira. A vítima estava dormindo no momento e acordou com a casa toda bagunçada.
Um empresário da construção civil teve objetos furtados em uma obra no Residencial Água Limpa; e uma loja de informática foi alvo de tentativa de furto.
Nas redes sociais, moradores têm relatado o aumento de furtos na cidade, o que vêm preocupando a população, assim como a dificuldade de comunicação via 190, visto que foi retirado o celular da Polícia Militar de São José da Barra.
A Polícia Civil tem trabalhado por meio de investigação e solicitado o mandado de prisão de alguns suspeitos.
Mín. 19° Máx. 32°