07/03/2025 - A Polícia Militar, em Itaú de Minas, participou nesta quinta-feira, 6, de uma reunião com moradores da região Caras Altas, zona rural do município.
A Patrulha Rural do 3º Pelotão da 246ª Cia PM esteve representada pelo Sargento Hércules e pelo Soldado Henrique. Estiveram presentes na reunião o prefeito itauense, Norival Lima; o vice-prefeito, Maheus Vilela; o vereador Geovan dos Santos; os membros do CONSEP (Conselho de Segurança Pública), sendo o presidente, Cristóvão de Souza Oliveira, e tesoureiro, Rovilson Donizete da Silva, além de representantes de 32 famílias que residem na região Caras Altas.
No encontro, foram discutidos diversos assuntos relacionados à segurança pública, como a implementação da Rede de Propriedades Rurais Protegidas e a implementação de um projeto de videomonitoramento na região.
Na reunião, destacou-se o engajamento dos moradores, apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e CONSEP que, alinhados à questão da segurança pública, buscam caminhos para o aumento da segurança, na cidade e na zona rural.
Mín. 19° Máx. 32°