- A Câmara Municipal de Passos aprovou os projetos que tratam dos reajustes dos servidores municipais. Ficou definido reajuste de 9,02% para os servidores da Prefeitura de Passos, mesmo índice para os servidores da Câmara, e 15,83% para o pessoal do SAAE. O auxílio alimentação ficou estabelecido em R$ 800,00 para os servidores da Prefeitura e Câmara de Passos.
- O Sul de Minas já registrou cinco mortes por febre amarela desde julho do ano passado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Os casos foram registrados em Camanducaia (1), Cambuí (1), Silvianópolis (1), Extrema (3), Poços de Caldas (1), Pouso Alegre (1), São Lourenço (1) e Campinas-SP (1), este último com local provável de infecção no município mineiro de Monte Sião. Desse total de casos, cinco evoluíram para óbitos e 4 casos evoluíram para a cura.
- Em Fortaleza de Minas, as aulas de hidroginástica, no Clube Municipal, agora são em novos horários. Toda quarta e sexta-feira, das 10h às 11h e das 15h30 às 16h30. É obrigatória a apresentação da carteirinha para uso das piscinas.
- Mais uma creche em Franca foi interditada por conta de surto de diarreia, vômito e febre. A unidade que apresenta quadro viral nas crianças é a creche-escola "Raimundo Cordeiro", localizada no bairro Residencial Paraíso, zona sul da cidade. A creche atende aproximadamente 190 crianças. Pelo menos 30 crianças e 9 adultos apresentaram sintomas. No final do mês passado, duas creches também apresentaram quadro de virose em Franca.
Mín. 17° Máx. 29°