- A encenação da Paixão de Cristo, em Passos, acontece hoje, amanhã e sexta-feira, sempre às 21h, na praça Monsenhor Messias Bragança, a Praça da Matriz. Neste ano, conta com a participação de 90 atores, 22 a mais do que no ano passado. A encenação tem 1 hora e 30 minutos de duração e é realizada a partir da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e os Pequenos Cantores de Passos. De acordo com a organização, serão disponibilizadas 334 cadeiras para o público e tenda, no caso de chuva.
- A Prefeitura de São José da Barra tornou público a realização de processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são oportunidades para estágio obrigatório ou não. São as vagas para: pedagogia (3), administração de empresas ou contabilidade (1), engenharia civil (1), direito (2), enfermagem (2) e educação física (1). As inscrições gratuitas já começaram e vão até o dia 23 de abril, das 8h às 15h, na sede da Prefeitura Municipal de São José da Barra.
- A Prefeitura de Pouso Alegre informou ontem, 15, que a Fundação Ezequiel Dias (FUNED) confirmou que a morte da adolescente de 17 anos, que ocorreu no último sábado, 12, foi provocada por dengue. Essa é a terceira morte pela doença confirmada neste ano na região.
Mín. 17° Máx. 29°