Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Política Associação

Associação de Câmaras e vereadores do Médio Rio Grande escolhe mesa diretora

O vereador Danilo Soares, de São João Batista do Glória, foi eleito presidente

16/08/2021 às 07h31
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal Folha Regional
Compartilhe:
Diretoria da ACAMVE
Diretoria da ACAMVE

16/08 - Na tarde da última sexta-feira (13), vereadores de 16 municípios da região reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Passos para a primeira reunião de apresentação e escolha da mesa diretora da ACAMVE (Associação de Câmaras Municipais e Vereadores do Médio Rio Grande).

 

Na instalação da entidade, foi definida por aclamação a sua primeira diretoria. O vereador Danilo Soares, de São João Batista do Glória, foi eleito presidente. Os vereadores Alex Bueno (Passos), Luiz Adriano (Cássia), José Antonio Bícego (São José da Barra) e Alex Cavalcante (Alpinópolis) foram escolhidos vice-presidentes. Luciane Neves (Pratápolis), Ana Trindade (Delfinópolis) e Juliano Carlos Reis (São Sebastião do Paraíso) foram eleitos secretários.

 

Um dos primeiros documentos deliberados pela assembleia é o envio de solicitação ao governador Romeu Zema, pedindo melhorias urgentes nas estradas da região. Vários trechos de rodovias estão listados.

 

Estiveram presentes vereadores de Passos, Cássia, São João Batista do Glória, Delfinópolis, Pimenta, Pratápolis, Bom Jesus da Penha, Carmo do Rio Claro, Alpinópolis, São José da Barra, Capetinga, Capitólio, Ibiraci, Jacuí, São Sebastião do Paraíso e Fortaleza de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias