23/04/2025 - Durante o período dos feriados da Sexta-feira Santa e da Inconfidência Mineira, entre os dias 17 e 21 de abril, cerca de 280 mil veículos circularam pelas rodovias MG-050/BR-265/BR-491, entre Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas Gerais com São Paulo.
Mesmo com o aumento histórico do tráfego para essa época do ano, não foram registrados sinistros com vítimas fatais ou graves. Além disso, o número total de ocorrências teve uma redução de 57,14% em relação ao mesmo período do ano passado.
Durante os cinco dias de operação especial, as viaturas de inspeção da concessionária realizaram 270 atendimentos na rodovia. Os guinchos também atuaram intensamente, com a remoção de 87 veículos com problemas mecânicos ao longo do Sistema MG-050.
Mín. 12° Máx. 27°