Sexta, 24 de Setembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Política AMEG

Secretaria de Governo realiza atendimento presencial na AMEG

Os atendimentos presenciais para a maioria dos municípios acontecem nesta quinta (18) e sexta-feira (19)

18/08/2021 às 11h02 Atualizada em 18/08/2021 às 12h24
Por: Marcos Claudino Fonte: Folha da Manhã
Compartilhe:
Sede da AMEG em Passos
Sede da AMEG em Passos

18/08 - Assessores técnicos da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais (Segov) realizam atendimento a 22 prefeitos e vereadores dos municípios da região. O objetivo é dar orientações às lideranças regionais quanto aos procedimentos relacionados a processos, demandas e dificuldades junto ao Governo do Estado.

 

Respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, os atendimentos individuais para a maioria dos municípios serão presenciais e acontecerão nesta quinta (18) e sexta-feira (19), de hora em hora, na sede da Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Consórcio AMEG).

 

Conforme a assessora da Segov, Michelle Costa, desde o início de 2020, em função da pandemia de covid-19 que obrigou o trabalho remoto para a maioria dos órgãos do estado, as demandas dos municípios têm sido atendidas da melhor maneira possível acompanhando os mesmos critérios dos atendimentos presenciais.

 

Para o prefeito de São José da Barra e presidente da AMEG, Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, o Serginho, essa é uma oportunidade muito boa para os municípios se inteirarem do panorama atual do Governo do Estado e também para resolver mais rapidamente problemas que tenham junto ao governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias