16/05/2025 - A Câmara Municipal de Itaú de Minas divulgou o local e horário para a aplicação das provas objetivas do Processo Seletivo Público Simplificado, visando ao preenchimento temporário de três vagas para execução das funções de Agente Administrativo, para trabalhar na futura unidade do UAI (Unidade de atendimento Integrado) no município.
O período de inscrições foi de 11 de abril a 2 de maio e a prova será aplicada neste domingo, dia 18 de maio, na Escola Municipal Engenheiro Jorge Oliva, na Rua João Kirchner, 829. A abertura dos portões será às 6h30 da manhã, com o fechamento às 7h30. O horário de início das provas é às 8h, com quatro horas de duração, terminando, portanto, às 12h.
Os candidatos devem apresentar a cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente com foto.
A divulgação do gabarito preliminar da prova escrita/objetiva está previsto para a segunda-feira, 19 de maio. A homologação do processo seletivo será no dia 5 de junho.
Vale destacar que a contratação é por tempo determinado de dois anos, prorrogável por igual período, a critério do Legislativo Municipal. O salário é de R$ 1.778,66 para uma carga horária de 220 horas mensais.
O edital completo está disponível no site https://portal.capconcursospublicos.com.br/
Reportagem: Marcos Claudino
Mín. 13° Máx. 25°