21/05/2025 - Na segunda-feira, 19, pai e filho morreram num um acidente com caminhão na altura do km 32 da Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Altinópolis (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia com dois filhos no veículo pelo sentido Batatais/Altinópolis, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o caminhão contra duas árvores.
O motorista, identificado como Fabrício Vicente Pereira, de 38 anos, e o filho Lucas Emanuel Tomazoli Pereira, de 12 anos, morreram no local.
O outro filho dele, de 14 anos, foi socorrido em estado grave, levado a um hospital em Altinópolis e transferido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.
A perícia esteve no local, e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fabrício era morador de Jacuí e conhecido na região pelo trabalho na roça e pelas constantes viagens a Ribeirão Preto para comercialização de produtos agrícolas. Ele também fazia entregas em supermercados da região. Em Itaú de Minas, por exemplo, ele era conhecido como “o motorista do caminhão de tomate”.
A notícia da tragédia abalou familiares, amigos e vizinhos. Funcionários da fazenda onde Fabrício trabalhava compareceram ao local do acidente para realizar o transbordo da carga e prestar apoio à família.
Os corpos de Fabrício e Lucas foram velados, desde a noite desta terça-feira, 20, no Ginásio Poliesportivo de Jacuí e os sepultamentos aconteceram às 11h desta quarta-feira, 21.
Nossos sentimentos à família enlutada.
Mín. 11° Máx. 27°