Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Política Cirurgias eletivas

Deputado Ediminho: pedido de audiência pública para realização das cirurgias eletivas é protocolado e ganha apoio de vários deputados

Só na nossa região, a fila das cirurgias eletivas já chega a mais de 40 mil casos

19/08/2021 às 11h05 Atualizada em 19/08/2021 às 12h22
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Deputado federal Emidinho Madeira
Compartilhe:
Deputado federal Emidinho Madeira
Deputado federal Emidinho Madeira

19/08 - Nesta quarta-feira (18/08), em reunião na Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados, o deputado federal Emidinho Madeira protocolou um pedido de apoio para a realização de uma audiência pública para debater a realização das cirurgias eletivas que estão represadas em todo o país e que geram um grande sofrimento àqueles que aguardam por esses procedimentos, além dos seus familiares.

 

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Cirurgias Eletivas, Emidinho defendeu a utilização dos leitos de UTI já habilitados pelo SUS para dar suporte às cirurgias eletivas e, quem sabe, zerar essa fila que só na nossa região já chega a mais de 40 mil casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias