- A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Cássia anunciou que a cidade foi certificada no Sistema do Mapa do Turismo Brasileiro. Essa conquista é um reconhecimento dos esforços de todos em acreditar e investir no setor, valorizando e potencializando o turismo local.
- Em Fortaleza de Minas, a Prefeitura avisa que chegou nova remessa da vacina contra a gripe. Ela está disponível na Sala de Vacinas do PSF, das 8h ao 12h e das 13h às 16h.
- A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, em São João Batista do Glória, acontece nesta próxima sexta-feira, dia 27, com o tema: “20 anos do SUAS - Construção, Proteção Social e Resistência”. A conferência será no Centro de Eventos Joanito da Fonseca, das 8h às 17h.
- A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Ambulatório de Infectologia, marcou presença no 18º Congresso HEPATOAIDS, realizado entre os dias 12 e 14 deste mês, em São Paulo.O evento reuniu especialistas e profissionais de saúde para discutir temas de grande relevância, como HIV, hepatites virais, tuberculose e outras infecções. O objetivo principal foi promover a troca de experiências, atualizações científicas e práticas voltadas à melhoria do atendimento à população.
Mín. 13° Máx. 25°