01/07/2025 - O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé foi acionado para atender à vítima de um capotamento de caminhão na BR-146, que liga Guaxupé a São Pedro da União, em uma curva próxima ao radar. A ocorrência foi registrada por volta das 18h de domingo (29).
Chegando ao local, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU encontraram a Polícia Militar Rodoviária já realizando a segurança da via com sinalização adequada.
O condutor do caminhão, de aproximadamente 58 anos, havia sido ejetado da cabine e estava caído no asfalto. As equipes de resgate trabalharam em conjunto para atender à vítima, que devido a um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico), não se recordava do ocorrido nem de sua origem e destino.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Guaxupé para receber atendimento médico.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar a investigação, elucidar os fatos e a dinâmica do acidente.
Mín. 13° Máx. 25°