Sexta, 24 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Itaú de Minas - MG

Política Visita

Vice-governador de Minas Gerais conhece projeto da Cidade da Saúde e do Saber

Ele agradeceu pelo convite e demonstrou seu apoio

30/08/2021 às 11h01
Por: Marcos Claudino Fonte: ASCOM Santa Casa de Misericórdia de Passos
Compartilhe:
Vice governador na Cidade da Saúde
Vice governador na Cidade da Saúde

30/08 - Na última quinta-feira (26), o vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant, conheceu o projeto da Cidade da Saúde e do Saber em evento que contou com demais autoridades como o prefeito de Passos, Diego Oliveira (PSL), o deputado federal Emidinho Madeira e deputado estadual Antônio Carlos Arantes, dentre outros presentes. O evento foi sediado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e seguiu todos os protocolos de biossegurança.

 

O superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Daniel Porto, realizou uma apresentação sobre o projeto da Cidade, onde mostrou desde o início do projeto até a perspectiva de seu futuro.

 

Com a palavra, o vice-governador agradeceu pelo convite e demonstrou seu apoio, salientando a importância do investimento para Passos e toda a região.

 

Por fim, o provedor da Santa Casa de Passos, doutor Vivaldo Soares Neto, agradeceu aos presentes e entregou ao vice-governador um broche da Cidade da Saúde e do Saber, simbolizando a amizade e a parceria com o projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias