10/11 - O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais, esteve nesta quarta-feira (9) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, em reunião em que foram concluídas as tratativas para a implantação do Hospital de Queimados em São Sebastião do Paraíso. Atualmente, as referências para estes atendimentos são Belo Horizonte e Montes Claros, ambos municípios com mais de 400 quilômetros de distância de Paraíso.
De acordo com o prefeito Marcelo Morais, o atendimento já foi todo desenhado para ser realizado na Santa Casa de Misericórdia. O hospital já está preparado para isso e a equipe foi contratada. A previsão é que os atendimentos para esta demanda se iniciem em janeiro do próximo ano.
Na reunião do Marcelo com o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, participaram a superintendente regional de Saúde de Passos, Kátia Rita Gonçalves, o superintendente hospitalar da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, Jean Marco do Patrocínio e o deputado estadual Antônio Carlos Arantes.
Mín. 19° Máx. 23°