Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Cidades Conscientização

Prefeitura de Alpinópolis faz campanha de conscientização contra homofobia

Acolher sem julgar. Respeitar sem impor. Conviver sem guerrear. O que desejo para Alpinópolis, Minas Gerais e o Brasil é que convivamos em paz, harmonia e que juntos possamos construir uma sociedade mais justa, democrática, igualitária, plural e de todos

17/05/2021 às 16h56
Por: jbbarbosa Fonte: Rede Social
Compartilhe:
Contra homofobia
Contra homofobia

O Brasil ocupa o primeiro lugar em homicídios de LGBTQIA+ na América. Esta violência é mantida pela omissão dos governantes de criar políticas públicas que amparam estas pessoas, tornando-as vítimas do preconceito, da nossa omissão e do nosso silêncio.

A nota da prefeitura alpinopolense diz: “Acolher sem julgar. Respeitar sem impor. Conviver sem guerrear. O que desejo para Alpinópolis, Minas Gerais e o Brasil é que convivamos em paz, harmonia e que juntos possamos construir uma sociedade mais justa, democrática, igualitária, plural e de todos.”

O dia 17 de maio é considerado o Dia Internacional da luta contra a homofobia/LGBTfobia. Dia de conscientizar sobre o amor, à diversidade e o respeito entre os povos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias