Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Saúde ButanVac

Paraíso fará parte dos estudos da ButanVac

100 selecionados receberão a primeira dose da ButanVac na USP, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira (20)

16/09/2021 às 10h35
Por: Marcos Claudino Fonte: Redação Jornal BNN
Compartilhe:
Marcelo Morais assinou termo de cooperação
Marcelo Morais assinou termo de cooperação

16/09 - Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso assinou o termo de cooperação com o Instituto Butantan e a Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto/USP para os testes clínicos da ButanVac, nova vacina contra a Covid-19, desenvolvida pelo Butantan.

 

Poderão participar pessoas de 18 a 59 anos que não tiveram Covid e que ainda não foram vacinadas. Ao todo, 428 podem fazer um pré-cadastro, mas apenas 100 serão selecionadas. A triagem será feita neste sábado, dia 18, e, na segunda-feira (20), os 100 selecionados já receberão a primeira dose da ButanVac na USP, em Ribeirão Preto.

 

Além de moradores de Paraíso, quem reside nas cidades da microrregião de Paraíso podem participar. As cidades são Itamogi, Jacuí, Monte Santo de Minas, Pratápolis e São Tomás de Aquino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias