Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Região Paraíso

Copasa pedirá R$ 100 milhões em indenização por ‘contrato rompido

Empresa informa que foram realizados investimentos para a captação e tratamento de esgoto em Paraíso

16/11/2021 às 13h28
Por: Marcos Claudino Fonte: Jornal do Sudoeste
Compartilhe:
ETE em S.S. do Paraíso
ETE em S.S. do Paraíso

16/11 - A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) afirmou que a empresa não foi notificada oficialmente pelo município de São Sebastião do Paraíso sobre a interrupção do contrato de prestação de serviço de tratamento de água e esgoto. O anúncio foi feito pela Prefeitura na semana passada, após reunião de lideranças locais com o presidente da estatal, Carlos Eduardo Tavares de Castro e dirigentes do escritório regional da empresa. A companhia anuncia que a decisão implica no pagamento de quase R$ 100 milhões de valores de indenização pelos investimentos realizados entre outras questões.

 

Em nota divulgada à imprensa a Copasa informa que “neste período, continuará com os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com o padrão de qualidade estabelecido pelo Ministério da Saúde e está aberta a negociações”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias