Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Itaú de Minas - MG

Região Produtos repassados

Receita Federal destina celulares para hospitais da região

Cada hospital receberá 8 celulares

17/11/2021 às 11h00
Por: Marcos Claudino Fonte: Receita Federal
Compartilhe:
Celulares repassados pela Receita Federal
Celulares repassados pela Receita Federal

17/11 - Nesta quarta-feira (17), a Receita Federal realiza a entrega de celulares que serão destinados para hospitais do Sul de Minas. A entrega acontece na sede da Delegacia da Receita Federal em Varginha.  São 48 celulares e acessórios, avaliados em mais de R$ 50 mil. Cada hospital receberá 8 celulares.

 

A Santa Casa de Passos e a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso estão entre os hospitais contemplados; além da Santa Casa de Alfenas; Santa Casa de Guaxupé; Santa Casa de Poços de Caldas; e Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço.

 

O Delegado da Receita Federal em Varginha auditor-fiscal Michel Lopes Teodor ressalta que objetivo dessa destinação é reverter esses produtos que foram importados de forma irregular em benefício da sociedade. Segundo ele, “a introdução clandestina de produtos falsificados, pirateados e que não recolhem os impostos devidos lesam toda a sociedade, pois é dos impostos que vêm os recursos para financiar o SUS, comprar vacinas e medicamentos, por exemplo. Com essa destinação dos celulares, busca-se melhorar o atendimento nos hospitais da região, que poderão utilizá-los em suas atividades e em benefício da população”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias